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Política de Trocas e Devoluções

O Cabide Azul sempre busca a excelência na produção de seus produtos, com tecnologia de ponta na fabricação e um cuidado especial no embalo e envio, para que assim seja mantida a qualidade e a credibilidade da marca.

 

Como Proceder

As ocorrências que envolvem a troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@cabideazul.com.br. Em até 3 dias úteis será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá preencher o formulário informando o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

Trocas

Em caso de troca por insatisfação, como tamanho equivocado, será efetuada a troca desde que o produto esteja sem uso e na mesma exata condição da data da compra.

A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso a devolução fica por conta do cliente, enquanto a Cabide Azul reenvia os novos produtos.

 

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@cabideazul.com.br, você será orientado com os procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Preenchimento correto do formulário de devolução. Informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF, a data da devolução e assinatura.

O prazo para solicitação de troca do produto ou ressarcimento do valor, é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), sac@cabideazul.com.br

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, o ressarcimento será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra:

  • Boleto Bancário, a devolução será através de deposito bancário, na conta do titular e responsável pelo envio, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
  • Cartão de crédito, para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

É importante informar que não consideramos defeito de fabricação caso o produto apresente algum problema depois que ele tenha sido usado ou lavado sem que as instruções de lavagem informadas no produto tenham sido seguidas corretamente. Verifique aqui como cuidar de sua camiseta.

 

Devolução por arrependimento

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Vale observar as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Preenchimento correto do formulário de devolução. Informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF, a data da devolução e assinatura.

 

Vale ressaltar que todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao Centro de Distribuição da Cabide Azul.

Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca ou devolução.